Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Semana do roxo

   Desculpem pela demora da postagem, mas não dava para postar nada onde eu estava. Semana passada uma leitora do Plin Plum deu uma ideia que eu não entendi, então eu pensei em algo parecido ao que ela disse: nas próximas semanas seram feitos os "produtos da semana", onde terão (por exemplo) batoms  (é assim que se escreve o plural de batom?) de várias lojas diferentes. Mas essa semana continuamos com a velha e última cor da semana.











Beijos Juh

2 comentários:

  1. acho q foi a minha ideia, a q vc n entendeu então vo t explica eh assim :
    vc coloca p a votação um produto (o mais legal) de cada loja por exrmplo o batom da boticario, o perfume da avon, a sombra do contem 1g, e o sabonete com condicionador e shampoo da natura. e dps quem ganhah vc coloca um mont de produtos DA LOJA INTEIRA ( a maioria ) tendeu!?!?

    ResponderExcluir
  2. é, eu curto... mas eu nao quero que a cabe a cor da semana !!

    Bejo

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.