Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagens de Miley Cyrus

   Aqui vão algumas imagens da diva Miley Cyrus desde os 12 anos até os 19.

Mas primeiro, o seu teste para Hannah Montana:


12 anos:

13 anos:

 14 anos:


15 anos:

16 anos:

17 anos: 
18 anos:

Beijos Juh

3 comentários:

  1. coitada da miley ... ela caiu nas armadilhas de uma amiga (ou inimiga neh, ta mais p inimiga) tadinha !!!!

    ResponderExcluir
  2. É vdd, eu li no site da Capricho

    Mas voltando ao assunto da postagem, voce nao sabe contar? Depois do 14 vem o 15 !!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de por a imagem! Vou por.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.