Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Taylor Momsen faz uma pequena mudança

   Taylor Momsen começou a causar mesmo com seu personagem Jenny Humprey, em Gossip Girl, na 2ª temporada da série adolescente. Com o visual mais fashionista e rockinho, que logo foi adotado oficialmente pela garota na vida real. Claro que ela adicionou um monte de detalhes, como lingeries sexys e aparentes, olhos ainda mais marcados e roupas minúsculas, mas isso a gente abafa.



   Eu não sei se a diva cansou do visual gótica-sexy-wanna-be, ou apenas resolveu mudar um pouquinho a cara. Taylor apareceu num evento recentemente, com esse longo Docce & Gabana vermelho e preto de franjas. No rosto o clássico batom vermelho sangue que a atriz e cantora ama, ao invés dos olhos com duas bolotas pretas de delineador, sombra, máscara e tudo mais, apenas um realcezinho básico com delineador e iluminador.

   Infelizmente, sempre que eu tento colocar alguma imagem dá erro e a janela fecha, então cliquem aqui e vejam o look.   Quem sabe seja apenas os espíritos do ano novo e natal refrescando a garota e a levando pra uma aliviada no visual pesado, ou então eu só esteja exagerando e festejando por nada! Vamos ver como ela sairá da próxima vez e confirmaremos se ela mudou de vez, ou essa foi apenas uma excessão fashion!


   Ainda não sei se preferi o visual da diva assim ou se gostava mais de como era antes. E vocês? Gostaram da mudança da Taylor?
 
Beijos Juh

Um comentário:

  1. Juu,

    Ela nao aparece só na segunda temporada de GG - ela é uma das personagens principais.
    Ela aparece na primeira, segunda, terceira e quarta temporada de GG.
    Mas atualmente ela está fora da quarta temporada porque ela quer se dedicar à carreira de cantora.

    Hi beijos Giu

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.