Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ashley Tisdale canta com 3OH!3

   Ashley faz o seriado "Hellcats", que envolve um pouco de drama e muita música e dança, no último episódio lançado nos EUA a diva canta o sucesso My First Kiss junto dos caras do 3OH!3. O episódio será lançado no Brasil em junho, mas vamos dar uma espiada na música.

Eu curti, será que a Ke$ha vai gostar?

Beijos Juh

2 comentários:

  1. Oi! Acho ateh q jah sabe d q vo flr eh pq deu defaulf d novo ( eh um problema d meu pc?) e gosto d blog mas sem imagens fica dificil imaginar direito a cena ( nao acha?)Espero soluções (pk amo o blog +deve ter algm problem, se quiser posse ajudar, talvez seja a fonte q naum dexa mostra a imagem, direitos)

    Amo o blog

    Mt sucesso

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, obrigada pelos elogios. Concordo que fica difícil entender e gostar das postegens se não puder ver os vídeos e imagens, no meu computador da pra ver tudo, mas de qualquer forma eu vou recolocar as coisas que você disse que não consegue ver.

    Beijos Juh

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.