Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Adeus....

   Oi gente! Voltei hoje da minha viagem e amanhã vou ir pra praia.
   Agora chega a parte triste: "o adeus". Eu criei o Plin Plum já faz uns 6 meses (eu sei, eu sei, não é muito tempo), mas já cansei, era mais uma brincadeira, algo que eu pudesse fazer para fugir do tédio. Foi ótimo postar pra vocês, mas agora isso não me diverte tanto, é mais como se fosse uma obrigação. Então, esse é o meu adeus, talvez eu faça uma postagem de vez em quando (uma por mês eu acho), mas a Dd continua aqui, então não deixem de acessar o Plin Plum ok?

Beijos Juh

8 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, serio não fala Adeus pro Plin Plum não ! eu adoro as suas postagens e tal ! So com muitas saudades, e não desiste do Plin Plum oks ? beijos Viick Silva s2'

    ResponderExcluir
  2. *Tipo, ju vc ta certa, é meio que uma obrigação é pá... mais tenta postar tipo umas 2 vezes no mes ? Eu AMO as suas postagens beest !
    Beijos A mesma pessoa que a de cima : Viick Silva

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper concordo com a Vick Juu, nao para nao poor favor amiguinha !!!

    Tenta postar uma por semana !!!!


    Te amo mutcho Giu Périco

    ResponderExcluir
  4. Ju eu acho q vc nao devia parar, suas postagens sao incriveis e vc tem talento pra escrever por isso acho q nao deveria parar , mas claro é só minha umilde opinião, q vc talvez va ouvir, em td caso tem meu apoio total e absoluto como sempre. Bjooo, Sté

    ResponderExcluir
  5. OMG! Muito fofos os comentários, obrigada mesmo. Vou pensar no que vocês estão falando ok?
    Mas até eu me decidir vocês ficam com a Dd.
    Obrigada pelo apoio!

    Beijos Juh

    P.S.: só respondi agora porque estava na praia.

    ResponderExcluir
  6. Juh! Nao sai nao, pf!!!
    Beijos Marcella, ma grande fã!

    ResponderExcluir
  7. Viu Juu ?
    Seus fas te amaaaaaaam.


    Voce nao pode parar.
    Como dizia (assim?) no ursinho,
    a sua vida seria em vao sem a gente
    entao a nossa sera tambem sem voce

    nao para nao fofa do meu coraçao !!!

    beijos giu

    ResponderExcluir
  8. Nao para pelo amor de deus. Nao vivo sem esse blog.



    Muuuuuuuitos beijos Gabi enorme fa do blog

    ps concordo a giu

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.