Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Suco de Júpter

   Se os homens são de Marte e mulheres são de Vênus, o que é de Júpiter? Nós pensamos que talvez as crianças sejam de Júpiter. Claro, eles podem ter homenzinho ou organismos mulher, mas eles não são de Marte ou Vênus (ainda). As crianças começam em Júpiter, onde tudo é grande e bonita e você não tem que ter um cérebro totalmente formado para pensar que sabe tudo. Na verdade, o mooshiness do cérebro jupiteriana é o que torna as crianças tão grande na imaginação e criação. Ele provavelmente também explica seu amor por coisas nojentas.

  Júpiter suco vem em um 3.5 "barril de materiais de alto risco, mas é seguro para todos os tipos de jogo, goopy pegajosos. É hora de diversão polímero fascinante em uma variedade de cores neon louco.
  Lembre-se que não é de beber!!!

Produto e texto da Think Geek.

Beijos Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.