Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Só pra quem quiser

   Eu entro de férias amanhã e irei fazer uma postagem dedicada a minha sala, se alguém quiser me mandar um e-mail falando sobre sua sala, escola, férias etc. é só mandar para o meu e-mail, pode estar em qualquer língua.

Meu e-mail: julia.pn@hotmail.com
Beijos Juh

2 comentários:

  1. Uhuuuu é nois nas ferias !!!! velho elas começam amanha tem noção ?!?!?!?! tbm to tiste pq mta gente vai sai e tudo mais...
    mas blz neh .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A minha sala foi tudo esse ano, passamos por tudo. Sem eles, eu nao seria NADA. Viajamos para Brotas, ficamos em QUARTO lugar no festival Champagnat, o Tadeu fingiu que vomitou. Tiramos 2,0 com o nosso trabalho Blush Blush News. Vimos a mesma pomba em 5 dias seguidos ( segunda, terça, quarta, quinta e sexta ) - ela era despenada no pescoço - . Fiz 5 supermelhores amigas. Fizemos amigo secreto, conversamos durante a aula. Ai meeeo. O sexto H é o que há.
    SE VOCE DESCOBRIR QUEM É, TE DOU UMA MARI DE ESTIMAÇAO hahah

    Beju pessoa que te ama muuuitissimo

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.