Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Havaianas

   Os famosos chinelos Havaianas podem ser usadas com tudo e por todos!

Com shorts:





















Com saia:





















Com calça:





















Com vestido:





















Por homens:





















E por famosos:






















Beijos Juh

11 comentários:

  1. Só pra constar, voce precisa aprender a diferenciar havaianas a alguma outra marca. Porque nao é todo chinelo que é da marca havaianas !

    ResponderExcluir
  2. concordo com voce
    e concordo também que voce nao sabe escrever... Acho qu nao existe HAVAINAS

    ResponderExcluir
  3. Ahaaam, e nossa ! Por que voce nao comenta nada?? Se sente humilhada??
    Nem sei porque eu entro nesse blog de merda

    ResponderExcluir
  4. Gente, voces nao tem mesmo o que fazer né??

    Deixa ela em paz.

    Olha, primeiro, qual é o problema dela nao saber diferenciar uma havaianas a uma outra marca de chinelos?

    Segundo, qual é o problema dela errar ?TODO MUNDO ERRA. Até voce amigo(a). Voce escreveu "que" errado !

    Terceiro, amigo(a) voce entra nesse blog (maravilhoso e fabuloso) Porque voce gosta.Mas,
    Se voce nao gosta, nao entre mais... simplismente isso

    ResponderExcluir
  5. Eu não comentei porque me sinto humilhada, mas unica coisa que tinha para dizer é "Não gosta não comenta" ou podia dar as caras pelo menos. E brigada pessoinha legal do terceiro comentário, alguém entende que nem todas as postagens são boas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Selena e sou dos Estados Unidos, estão escrevendo este comentário pelo Google Tradutor. Adoro o Plin Plum e gostei da postagem, entendi que os chinelos do mesmo estilo que as Havaianas podem ser usados com tudo e acho que a Juh não deve ligar para esses comentários de uns lezados. Continue postando.

    Beijos Sel

    ResponderExcluir
  7. uau q d+!!! vc eh a primeirissima pessoa internacional (nossa como eu so boba...) bom enfim acho mtu ridiculo vc q posto isso sobre diferenciar as havainas de outra marca de chinelo
    AFFS .... !!! eh vdd não gosto, então nem posta os incomodados q c mudem!! Juh suas postagens são mara !! continue postando

    ResponderExcluir
  8. Brigada por entender também Carol.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Errei a pessoa então... Hehe, desculpa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eh man fla serio!! meu nome eh Lilian. Lilian Sajei

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.