Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

   Acho que não vou postar amanhã, então quero desejar um feliz Natal, não sou muito boa com essas coisas muito sentimentais, mas espero que saibam que estou dando o meu melhor.



(O Plin Plum te deseja um feliz Natal)

   Como presente eu fiz algumas coisas para mandarem a amigos e familiares se quiserem:



























Myspace Code Generator





Amo vocês,
Beijos natalinos Juh

2 comentários:

  1. aaaaah ! eu nao queria isso de presente, eu queria um mooooooooooonte de postagens
    hihi

    bejos e bejos (natalinos tbm!) Giu P.

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Mandei o segundo e o ultimo pra varias amigos e amigas!
    Postagens tb seriam legais, mas nenhum outro blog teva a sua ideia, amei!
    Bjos natalinos

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.