Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


domingo, 12 de dezembro de 2010

Dicas de presentes baratos para dar no Natal

   Se você quer dar um presente de Natal para alguém mas está com pouco dinheiro, veja algumas ideias de no máximo 30 reais:

Para jovens
Para garotas

Capricho Make It - O Boticário - R$ 22,90
O kit está disponível em 2 cores diferentes.










Porta bilhetes - Imaginarium - R$ 19,00 (promoção) 24,90 (preço normal)
















Lixa It Girl - Imaginarium - R$ 7,90
















Anel losango - Imaginarium - R$ 19,90
















Tesoura It Girl - Imaginarium - R$ 9,90
















Para garotos

Livro: Catas ao Harry Potter - Saraiva - R$ 24,90











Para a mãe e para o pai
Faça você mesmo!
Você pode comprar uma caixa e colar várias tiras de revista picadas e depois colar uma foto na tampa, eu já fiz e fica bem legal! Você também pode colocar algo dentro da caixa como um cartão, bombons etc.

Beijos Juh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.