Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010

   Para muitas pessoas 2010 foi um ano ótimo, eu sou uma delas. Sabe, acredito nessas coisas das cores no ano novo, porque sempre deu certo comigo.

2010
I Will miss u

   Essa é a última postagem de 2010, e não seu porque, estou com um bom/ótimo pressentimento para 2011 =D

Beijos Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.