Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sábado, 13 de novembro de 2010

Monster Fun Pops

   Para quem gostam de sorvete, chegaram os novos Monster Fun Pops. Eles são formas de picolé, que deixam tudo mais fofo! Para fazer é só colocar o líquido na parte superior do monstrinho e deixa-lo de cabeça para baixo no congelador, quando já estiver tudo congelado é só remover a parte superior e se deliciar! Se você gostou tanto quando eu é só ir na Perpetual Kid e comprar um por R$21,00.

Beijos Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.