Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


domingo, 21 de novembro de 2010

Gossip Girl - Por Giu

Juu, queria fazer uma postageeem.
Oi gente!!
É a quinta postagem que eu faço e eu adooro fazer...(façam também e enviem para o e-mail da Juu : julia.pn@hotmail.com)
E eu sei que voces nao sabem muuuito sobre mim...entao vou falar uma coisa sobre mim: EU SOU FASCINADA POR "GOSSIP GIRL"
Juro gente, eu amo de paixão!!!A série, que infelizmente nao passa em nenhum canal do Brasil é muuuito legal.
Aqui voce coloca a ftoo.
É uma menina, anonima que escreve em um blog e conta sobre TUDO
da vida de Chuck Bass, Dan e Jenny Humphrey, Blair Waldorf, Serena Van De Wodsen, Nate Archibald e poucos outros.
Meu ator favorito da série é o Ed Westwick, mesmo ele nao sendo o mais bonito,
é o que eu mais gosto.Seu nome é Chuck Bass, ele é um bilionário de 17 anos e é apaixonado por Blair Waldorf, melhor
amigo de Nate Archibald, irmão postiço de Serena Van Der Wodsen e filho de Bart Bass.
No final da terceira temporada, ele vai pedir Blair em casamento, mas 2 homens tentam roubar a aliança,
ele leva um tiro na perna e pra saber mais, assista as temporadas (até o momento metade da quarta já filmaram)
Bom, é isso.
Xo xo Giu ( ps: esse xoxo é de gossip girl porque ela fala assim:
"You know you love! Xo Xo Gossip Girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.