Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capricho fala sobre bullying no colégio Arquidiocesano

   Hoje (05/11) a Capricho foi no Colégio Arquidiocesano falar sobre bullying, que tem se tornado um caso cada vez mas sério.
   O programa começou animado e engraçado com Felipe Andreoli, apresentador do CQC, que consegui deixa um clima divertido mesmo falando de um assunto muito sério. Ele lembra que recebeu alguns apelidos no colégio por causa do seu cabelo enroladinho.
   Depois foi a vez do grupo de teatro de improviso Prótipo se apresentar. Eles rapidamente montaram cenas relacionadas ao bullying de acordo com sugestões da plateia.
   Para fechar o evento com chave de outro, o VDG Rennan Grassi foi ao palco para destribuir brindes e apoiar a campanha. “Depois de tudo o que aprendi, com certeza vou alertar os meus brothers para que não entrem nessa de zoação”. Diz Rennan dando um ótimo exemplo.


   A Capricho continuará seu tuor pelas escolas na próxima semana,não perca!


Beijos Juh


P.S.: se a Capricho for para a sua escola, é só mandar um comentáruio pedindo para eu escrever como foi, ou você mesma pode fazer a postagem e mandar para o e-mail julia.pn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.