Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um guardinha (a)normal

  AVISO IMPORTANTE: talvez pareça que eu tenha preconceito com guardas quando você ler essa postagem, mas eu não tenho! E para provar eu fiz essa imagem:

(i ♥ guardas de trânsito)
 Existem muitos guardinhas estranhos, uns são carecas baixinhos e bigodudos, outros são altos magros e narigudos e assim vai... Mas esse guarda venceu de todos!!!

   Parece só mais uma guarda normal e bigodudo...

   E agora... A revelação! (tan tan tan tannnnnnnnn)


   O que é isso!? Fala sério! Estou sem palavras! E o que é essa coisa amarela na "frauda" dele" !? Isso eu espero que nem Deus saiba...


Beijos Juh

2 comentários:

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.