Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pode ser difícil, mas não impossível!

  Agora, no final do ano as recuperações começam. Se você pegar alguma, não se desespere, veja porque foi mal na matéria.
Como se preparar para ter um bom estudo:
-Fique calma e foque a matéria;
-Desligue a TV, rádio, conversas no computador e tudo o que possa te atrapalhar;
-Separe todo o material que vai usar e faça um índice de conteúdos para não ficar perdido.
  Maneiras de estudar:
-Peça a ajuda de um amigo que entende da matéria;
-Reúna seu grupo de estudos. Se não tiver, se reúna com amigos que também precisam estudar,
-Peça ajuda ao seu professor;
-Peça ajuda aos seus pais;
-Peça para alguém montar uma provinha para você;
-Refaça provas e atividades;
-Estude sozinho se preferir (eu prefiro).

  Espero que as dicas ajudem!
bjs Juh
-

Um comentário:

  1. hashashahashahs
    eu tb fis uma post parecida

    hahahaha!
    mais so que a minha tem imagem

    bjs ju seu blog ta perfeito
    MANDY VAZ

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.