Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sábado, 9 de outubro de 2010

Eu sofro bullyng... Pra quem eu falo? - Repostando da Capricho

Você sofre bullying em silêncio? Ao contrário do que você pensa, guardar o seu sofrimento – seja você vítima de bullying na internet ou no colégio – é pior pra você e melhor para quem pratica a agressão.
Afinal, o agressor nunca será pego ou terá consciência do que ele está fazendo. Já pensou nisso?
É difícil mesmo admitir que você está sofrendo todos os dias por causa de algumas (ou várias) pessoas. Dá uma sensação de impotência. Mas, ei, você não vive sozinho no mundo, não, então você tem que pedir ajuda nessas horas!
Com quem falar? Com seus pais, obviamente…
Seus pais querem seu bem e, por isso, eles devem ser os primeiros a saber de sua situação. Você também pode contar para algum adulto de confiança do seu colégio: leve uma amiga junto para essa situação, e faça isso longe do bully (do agressor).
Se você não tem coragem de falar pessoalmente para um adulto, por achar que não vai conseguir se expressar direito, ou que vai começar a chorar, escreva um bilhete anonimamente. Mas nunca, jamais, guarde esses maus-tratos para você.
Fonte: livro “Proteja seu Filho do Bullying”, de Allan L. Beane, PhD.

Vou falar um pouco
  Eu não entendo porque fazem as pessoas sofrerem bullyng, isso é desumano e cruel!

Diga não ao bullyng!
bjs Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.