Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Da uma ajuda galera!

    Hoje aconteceu uma briga de duas amigas lá na escola e eu estou tentando ajudar, o que estiver em azul foi o que a Giu (aquela que já fez duas postagens) pediu para escrever.

   Olha gente, eu e a minha amiga Lê estavamos na aula de recuperação e então eu perguntei se ela queria ser "popular" (um grupo de pessoas na minha escola) e ela disse que não e nós começamos a brigar
  Queria muito me desculpar com ela...
  
   Essa mensagem é para a Lê:
   
   Lê, meu, eu não queria te magoar ou te irritar, só ajudar... Sei lá.
   Desculpa qualquer coisa, mas eu acho que você também tinha que se desculpar, principalmente pela sua última frase ( você sabe qual é ) que me deixou triste.
Eu te adoro muito e não quero perder a sua amizade.
Beijos Giu

   
   E é isso gente, vocês podem dar uma ajuda e dizer se acham que a Lê deve desculpar a Giu? Votem na enquete que será encerrada em dois dias!

Beijos Juh

Um comentário:

  1. oi aqui é a Leh olha é claro q eu desculpo a Giu e espero q ela me desculpe tbm pois aquela palavra q ela disse foi uma palavra muito feia mas eu só disse aquilo pq eu perdi o controle por ela ter achado q eu estava mentindo e n falando a verdade
    brigada juh pelo apoio
    bjus da Leh

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.