Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cupcakes da Alice no País das Maravilhas

   Vocês já perceberam que eu amo cupcakes né? Só comi um em toda minha vida... (metade de um na verdade) mas eles são tão fofos que não consigo parar de fazer postagens!
   Esses são especiais, todos tem o tema Alice no País das Maravilhas.














Beijos Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.