Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Covers

   Eu estava entediada um dia desses e comecei a pesquisar vídeos no You Tube, fiquei vendo várias crianças e pré adolescentes covers, achei bem legal. Algumas eram muito boas, outras metidas etc.

Fofos:








Metidinha :


Te amo, você é perfeita Sté :





Beijos Juh

2 comentários:

  1. Juh, valeu mto, sério eu achei mto legal vc ter me colocado no seu post. Sou uma super fã do seu blog.
    Mill kisses,

    Sté

    ResponderExcluir
  2. AMEI
    ta mtu foda esta postagem especialmente a linda maravilhosa perfeita d+ a melhor cantora do universso STELLA que ta mtu mtu mtu mtu mtu lindaa ai nestes videos eu AMEI de vdd
    AMO VC
    BJOS MANDY VAZ

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.