Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coelhos S2

   Não sei se é porque eu tenho um, mas eu AMOO coelhos, são tão fofinho e adoráveis e cutes e fofinhos e adoráveis e cutes, resumindo: são fofíííííísimos.


Top 5 mini coelhos fofos

5° lugar

4°lugar

3° lugar

2° lugar

1° LUGAR

Beijos Juh

3 comentários:

  1. AMEI, faz uma postagem com muuuuitas fotos do SEU coelhito... pu favo

    bjkas Daniela que vai fazer niver amanhaaaaaa
    16 do 1o

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Estou sem fotos recentes do meu coelho, mas assim que tirar mais eu posto ok?

    bjs Juh

    ResponderExcluir
  3. Nossa juh eu amei d paixão e o 4o coelinho ja é meu, sério mto fofo.
    Mill kisses,

    Sté

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.