Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sábado, 23 de outubro de 2010

CACHORRINHOS - feito pelas melhores amigas do mundo: Leh e Giu

   Oiiii gente hoje eu vou falar de uma matéria muito cute adivinha?
CACHORRINHOS
   Por que afinal tem gente que não gosta dessas criaturinhas tão fofas ??
POR QUE ??
=(
   Olha pra eles meu Deus, claro que tem aqueles cachorrinhos escrotos mas tem uns que, eu fico sem palavras !!!!!

Beagle

Golden Retriever

Pug

Fox Paulistinha

West Highland

Yorkshire Terrier

Maltez

Shih Tzu

Pit Bull

Vira Lata


O cachorro mais feio do MUNDO

O cachorro mais forte do MUNDO

Ok, não vamos ficar aqui o dia inteiro procurando fotos de cachorros/cachorrinhos/cachorrões

xoxo Leh e Giu

Obs.: Adote um cachorrinho pelo amor de Deus !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.