Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por Justin Bieber

Na entrevista em que Sabrina Sato de PANICO NA TV fez com Justin Bieber ele fala os dois videos do YOU TUBE que acha mais engraçado, eu só achei um =[ , mas veja se voce curte:


coitada...


Justin Bieber + Sabrina Sato

bjs Juh N.

3 comentários:

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.