Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


domingo, 19 de setembro de 2010

Naturalmente linda

Aqui segue passo a passo de uma maquiagem simples, fofa e discreta. Ela é ótima para quando quiser sair com os amigos ou com a família.

PRIMEIRO PASSO
  1. Lave bem o seu rosto e seque-o
  2. Passe uma base
  3. Passe corretivo
  4. Passe pó (lembre-se que a base, o corretivo e o pó devem ser parecidos com o tom da sua pele)

SEGUNDO PASSO - OLHOS
  1. Passe marrom no canto dos olhos e deixe que os ultrapasse um pouco
  2. Passe rosa, pouco brilhante (de preferencia um tom médio) pelo resto da pálpebra, incluindo em cima do marrom

TERCEIRO PASSO - FINALIZAÇAO


Passe blush um pouco (muito pouco) mais escuro que o tom da sua pele nas maças do rosto.
Se quiser passe um gloss ou um batom básico, que não chame muito a atenção.
Pronto, seu make está super cute e delicado.

Espero que a dica ajude,
                                   bjs Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.