Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Invasor Zim

INVASOR ZIM é um programa que passava na Nick, eu nao gostava.

Tem um menino na minha sala que parece muito com o INVASOR ZIM, infelizmente, eu nao posso colocar a foto dele no blog...


Se vocês vissem ele iriam rir muito...

Sabia que existe um site do Invasor Zim?

Bom, farei mais postagens ainda hoje, essa foi só uma curiosidade que nao podia deixar de por.

bjs Juh

Um comentário:

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.