Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blábláblá

Do nada me deu uma vontade de falar coisas idiotas, então eu vou escrever uma história muito ridicula improvisada, la vai:

Era uma vez um cara, esse cara tinha uma maldiçao, então tudo em que ele tocava ficava com cheiro de sapo podre (nao me pergunte como é esse cheiro).
Certo dia ele viu uma linda princesa presa em uma torre e decidiu resgata-la para que vivessem felizes para sempre e blá blá blá blá... Ele enfrentou dagroes, bruxas monstros etc e levou anos para alcançar o topo da torre, até que consegui chegal até a linda princesa. Logo que o viu ela saiu correndo e o abraçou de felicidade, ele pegou ela no colo e quando chegaram na grama descobriram que a ela só tinha 4 degraus, mas isso nao interessa, até que os dois perceberam que havia algo fedendo muito lá. Descobriram que era a princesa (lembra da maldição né?), então ela deu um fora no cara e se divorcio dele (eles tinham se casado?) e foi viver com um sapo rico. No final o cara virou um mendigo e saiu mendigando por ai.
FIM
(está história foi dedicada para minha filha, Fifefolakanityramitaca)
Assinado EU
bjs Juh

Um comentário:

  1. Nossa Ju que imaginação em srsrsrsr
    Vc eh mtuuuuuuuuuuuu legal e vc acredita que eu botei aparelho fixo denovo:(
    Mais o biom eh que os meus demtes vão ficar bunitinhos então te adorooooo MTUUUUUUUU
    mesmo


    bjoooo=D AMANDS VAZ

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.