Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sábado, 25 de setembro de 2010

7 indicações

7 incdicações de filmes para curtir no fim de semana:

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
duração: 119 minutos
gênero: aventura
minha recomendação: apartir dos 10 anos
meu comentário: amei muito e estou louca para ver PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS, se lançarem...

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
duração:109 minutos
gênero: ficção
minha recomendação: a partir dos 8 anos
meu comentário: versão muito diferente do "país das maravilhas" que é super contagiante

CJ7 - O BRINQUEDO MÁGICO
duração:86 minutos
gênero:comédia
minha recomendação: a partir dos 10 anos até os 13
meu comentário: eu chorei muito no filme e achei ele super fofo


SEMPRE AO SEU LADO
duração: 93 minutos
gênero:drama
minha recomendação: 10 anos para cima
meu comentário: esse foi o filme que em mais chorei na minha vida, é muito lindo

SR. E SRA. SIMITH
duração:120 minutos
gênero: ação
minha recomendação: 10 anos para cima
meu comentário: esse filme é ótimo para assistir com os amigos(as)


UM AMOR PARA RECORDAR
duração:101 minutos
gênero:drama
minha recomendação: 10 anos até 30
meu comentário: filme super lindo, bom para ver a noite entra amigas

A ORFÃ
duração:123 minutos
gênero: terror
minha recomendação: 10 anos para cima
meu comentário: esse filme não dá muito medo e é ótimo para assistir com a família






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.