Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quero ser grande!


Quando eu era bem pequeninha eu dizia que queria ser uma princesa com magia, um pouco mais velha eu queria ser veterinaria, depois de um tempo pensei em varias (muitas mesmo!) coisas possiveis, mas hoje se voce me perguntar o que eu quero ser eu só vou conseguir pensar em uma coisa... EU QUERO SER GRANDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.