Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amizade

ATENÇÃO!!! ESSE TEMA FOI PROPOSTO PELA MINHA AMIGA MEGA D+ AMANDA VAZ (OU AMANDINHA).

Uma verdadeira amizade deve ser baseada em verdade, carinho e soliedariedade. Os amigos devem apoiar um ao outro e NUNCA, NUNQUINHA devem deixa-los para traz.
Claro que todos mentem de vez em quando (isso é inevitável né?), mas formar uma relaçao com a base de mentiras nao dá certo.

O QUE É SER AMIGO?
Ser amigo nao é beijar os pés dos colegas e aceitar tudo o que eles dizem, ser amigo é ajudar o outro quando ele necessita, apoia-lo em seus projetos e sonhos, ajuda-los quando estao com problemas... Mas fala sério! Quem sou eu para dizer o que é ser amigo? DEIXE UM COMENTARIO DIZENDO O QUE VOCE ACHA QUE É SER AMIGO.

Dicas para fazer a sua amizade durar:
  • nao exclua os seus amigos, a nao ser que seja um segredo que voce nao pode revela-lo
  • se voce nao esta feliz com algo que o seu amigo fez ou está fazendo converse com ele e tente resolver a situaçao, pois se o problema continuar ele vai ser cada vez maior
  • nao fique emburrado, se voce e um amigo brigarem e nenhum dos dois quer pedir desculpas, tome uma iniciativa e pense no que os dois fizeram, vá pedir desculpas e tente resolver as coisas
  • (situaçao que aconteceu comigo) - se o seu amigo se mudar para outra escola e for morar do outro lado da cidade I-DA-Í??? Ta! Talvez isso nao seja nada legal, mas nos dias de hoje tem INTERNET, se liga! ou voce nao tem internet e ta lendo essa postagem por telepatia?
  • ter segredos nao significa que voce está excluindo os outros, todos tem segredos, as vezes sao so seus e as vezes sao de um grupo, se algumas amigas suas tem um segredo entre elas e nao querem te contar talvez segra PORQUE É UM SEGREDO! Não as precione, pois ninguem pode repartir tudo, mas claro que se voce for excluida de VARIOS segredos há alguma coisa errada
  • nao fique implicando com tudo e deixe os outros expressarem sua opiniao, ninguem é a domo da verdade e isso nao vai mudar. Todos precisam se expressar, entao tenha paciencia e escute as outras ideias com calma, mesmo que elas sejam bem idiotas

bjs Juh.

Um comentário:

  1. Oi ju adorei o que você fez .
    Tem razam não da para evitar uma mentirinha de vez em quando mais veja não e mesmo o fim do mundo uma briga adoro as minhas amigas e sou amigas da maioria a mais de tres anos mais e porque nos nunca temos a intenção de brigar
    Veja eu tava super maguada com a amanda leite outro dia e ela vio e a gente se acertou e eu acho que a gente tem que fazer isto mesmo né porque tem gente que eh increnquera e ja acha uma pequena brecha para criar confusão

    TE AMOO VIO VC É D++++
    BJOS AMANDA VAZ (AMANDINHA)

    ResponderExcluir

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.