Mandem suas postagens, dúvidas, sugestões e reclamações para o Plin Plum para o meu e-mail julia.pn@hotmail.com
P.S. mandem com o "assunto" Plin Plum.


Oi gente! Vocês podem me fazer um favor? Se a resposta for sim então lá vai: será que vocês podem clicar na postagem sempre que gostarem dela? Por que eu estou pedindo isso? Simplismente porque eu cansei dessas mesmas "postagens populares" e quando alguém entra no blog em busca de uma postagem antiga e bem legal, só encontra as mesmas 10 !
Muito obrigada!


terça-feira, 27 de julho de 2010

algumas curiosidades

  1. O recorde da musica + curta h d 1 segundo.
  2. Quando vc olha aquele q ama as suas pupilas dilatam 45%.
  3. 90% das aboboras plantadas nao sao comidas.
  4. As lulas tem 3 coraçoes.
  5. Alguns frangos sao metade macho e metade femea.
  6. As abelhas conseguem detectar explosivos.
  7. Os caracóis tem cerca d 25000 dentes.
  8. Apenas 3% dos adultos dormem a quantidade d horas recomendadas (8h por noite).
  9. as vacas produzem 150 litros d saliva por dia.
  10. Shakesparre inventou a palavra ASSASINATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser (duvidas, sugestões, críticas, elogios etc.), mas seja educado. O Plin Plum aguarda ansiosamente o seu comentário!

Ta esperando o que? Comenta!

Seu comentário está esperando aprovação.